Ação, que tem como tema “Her She”, enaltece a visibilidade aos sonhos de mulheres artistas

Com sua campanha HerShe”, a Hersheys Brasil conquistou dois Leões de Bronze: um em Craft (HerShe 2020) e outro em Entretenimento (videoclipe 2021),  do festival que teve início essa semana, dia 21, com encerramento hoje, dia 25 de junho.

Idealizada pela BETC Havas, a campanha transformou as embalagens das tradicionais barras de chocolate ao leite em uma plataforma de exposição do trabalho artístico de oito mulheres.

Além da arte, a embalagem produzida pela Camargo Embalagens continha um QR Code, que ao ser acessado, acionava conteúdos em realidade aumentada para dar destaque às artes elaboradas e a história das autoras.

Feitas com tecnologia de impressão digital, que permite lotes estratégicos para ações pontuais como neste caso, com qualidade e excelência de processos, as embalagens destacavam os pronomes femininos em inglês “Her” e “She” que compõem seu nome, na campanha “HerShe”.

Assista ao videoclipe de ‘Qual teu sonho’: https://www.youtube.com/watch?v=lAWj-D6Zins&feature=youtu.be           

Como explica o diretor da Camargo, Felipe Toledo, este é um exemplo como a tecnologia, aliada à expertise do time de inovação da empresa podem fazer com que o papel da embalagem transcenda apenas a função de acondicionar o produto e  se destacar no ponto de venda. “Este é um desses casos em que a embalagem passa ser uma valiosa ferramenta de comunicação e de impacto e de expressão cultural, e a premiação, o reconhecimento de um trabalho bem-sucedido”, conclui.