Dengo utiliza papel a base de cacau em sua linha de ovos de Páscoa

Dengo utiliza papel a base de cacau em sua linha de ovos de Páscoa

Papel a base de cacau, feito com a casca da semente do cacau, segue a sustentabilidade que a marca sempre buscou em sua linha de produtos, e teve impressão pela Camargo Embalagens

A Dengo, que tem em seu DNA a produção de chocolates aliada ao sabor e à sustentabilidade, inova mais uma vez com as embalagens de seus ovos de Páscoa.

Impressa pela Camargo Embalagens, a novidade é feita com o papel a base de cacau, feito com a casca da semente do cacau, segue os requisitos de sustentabilidade que a marca sempre buscou em sua linha de produtos.

Como explica a analista de produtos da Dengo, Millena Miranda, “ isso foi um diferencial, pois nos preocupamos com a aparência dos nossos produtos e conseguimos criar embalagens lindas, inovadoras e inspiradoras que nos ajudam a contar as histórias que só a Dengo tem”.

Na Dengo, como diz Millena, tudo é cíclico, e é por essa razão que a empresa está sempre atenta às ações que pratica e como elas impactam a vida das pessoas e o meio ambiente. “Nossas embalagens sempre foram nossa maior preocupação, e anteriormente utilizamos um cartucho com a menor quantidade de papel que não mostrava toda a beleza do nosso ovo, que possui um formato exclusivo. Com isso, fomos em busca de um material que fosse sustentável e inovador, mas que mantivesse a aparência dos ovos de Páscoa e chegamos ao papel de cacau”. A ideia, segundo a analista, é adotar esse material da embalagem em produtos regulares de linha também.

“As embalagens já estão sendo comercializadas desde o início de março e segundo pesquisa interna, a percepção dos clientes quanto a embalagem foi muito positiva por se tratar de uma embalagem totalmente inovadora, exclusiva e que vai de encontro com o  propósito da Dengo”, conclui Millena.

Fale conosco via
WhatsApp