Camargo Embalagens: incremento de 25% na capacidade produtiva com início da nova impressora

Além da nova impressora, companhia também investiu em 1.600 novos cilindros para atender às novas demandas do mercado

Focada na produção de embalagens laminadas flexíveis para todos os segmentos da economia, com destaque para o alimentício, agora a Camargo Cia de Embalagens amplia sua atuação em outros mercados, como o de cosméticos, farmacêutico, higiene e limpeza, etc.

E para comportar o aumento da demanda, acaba de entrar em operação uma nova impressora em rotogravura que, juntamente com as demais já instaladas em seu parque fabril, será responsável pelo incremento na capacidade produtiva de até 25%, totalizando 1.300 toneladas/mês, ante o volume de 1.050 tons/mês.

A nova impressora de rotogravura Rotomec 4003 com 8 estações oferece predefinição de trabalho completa, diagnóstico de impressão e um design amigável ao operador. Permite uma variedade de cores e flexibilidade, nuances de design e maior versatilidade para mudanças rápidas.

A impressora possui as mesmas funcionalidades das já instaladas na empresa, que possuem 10 cores.

A empresa também investiu em 1.600 novos cilindros que são compatíveis com 3 das 4 impressoras que operam na fábrica.

Como explica o diretor da Camargo, Felipe Toledo, o investimento está alinhado com o plano estratégico de crescimento da empresa. “Estamos preparados para atender às novas demandas e aumento de vendas dos clientes atuais, bem como a diversificação dos mercados fora do setor alimentício. A maioria dos nossos clientes tem um histórico e perspectivas importantes de crescimento, e espera que seu fornecedor estratégico siga investindo para acompanhar suas necessidades”, diz.

Fale conosco via
WhatsApp