Café Pelé

Café Pelé.

Parceria: Jornal O Estado de São Paulo

Agência: Lew’LaraTBWA

Tiragem: 5 mil embalagens

Produção: Impressora digital HP Indigo 20000 

Uma parceria entre o Café Pelé e o jornal O Estado de São Paulo surpreendeu os consumidores dos Supermercados Mambo. Em uma ação inédita coordenada pela agência Lew’LaraTBWA: as embalagens do Café Pelé continham a capa do diário com as manchetes do dia. 

As 5 mil embalagens de café a vácuo foram produzidas pela Camargo Cia de Embalagens, em uma impressora digital HP Indigo 20000. No mesmo dia da impressão, as embalagens estavam nas gôndolas do mercado.

Como explica o CCO da Lew’LaraTBWA, Felipe Luchi, a capa do jornal sempre foi utilizada como a principal referência de tempo e, com base nesse hábito, foi mostrado, de forma criativa e autêntica, que o Café Pelé é, comprovadamente fresco, pois é embalado diariamente.

A operação logística para que tudo ocorresse sem atrasos foi minuciosamente respeitada por todos os envolvidos, a começar pela Camargo Cia de Embalagens, que ao receber a arte da edição fechada do jornal, cumpriu rigorosamente os prazos de impressão e, em pouco mais de três horas, finalizou as embalagens que foram enviadas à fábrica do Café Pelé, em Barueri (SP), onde ocorreu o envase e de lá seguiram para as gôndolas do mercado Mambo.

Por meio da ação realizada pela Café Pelé é possível compreender a importância e viabilidade técnica da impressão digital com a mesma segurança de uma embalagem com impressão convencional.

Conheça nossos Cases.

Tang

Tang

Fale conosco via
WhatsApp