Hershey’s: nova campanha “She Dreams” e “Her Dream” para o Dia das Mulheres

Ação da Hershey’s, que tem como tema “Her She”, enaltece a visibilidade aos sonhos de mulheres artistas

A Camargo Embalagens foi escolhida pelo segundo ano consecutivo para a produção das embalagens dos chocolates Hershey’s para o Dia das Mulheres, cuja campanha deste ano traz visibilidade aos sonhos de mulheres artistas. Nesta edição da campanha HERSHE, oito artistas ilustram as embalagens da marca e dão voz às mulheres que querem mostrar seu talento.

Com o tema “She Dreams” e “Her Dream” (em inglês, “Ela Sonha” e “O Sonho Dela”, respectivamente), a nova edição transforma as embalagens de suas tradicionais barras de chocolate ao leite em uma plataforma de exposição do trabalho artístico de oito mulheres, em diversas expressões, e traz os seus talentos como forma de alcançar os sonhos. O programa também funciona como uma ferramenta de capacitação e oferece workshops para capacitar mulheres artistas, com o apoio da Plano Feminino.  Após todo o sucesso da ação em 2020, esse ano a Hershey apresenta o trabalho da dançarina Aline Constantino, da fotógrafa Filipa Aurélio, da atriz e poetisa Luz Ribeiro, da poetisa Carolina Peixoto, da ilustradora Amanda Lobos, da musicista Indy Naíse, da bordadeira Mitti Mendonça e da grafiteira Regina Elias Ziza, em embalagens exclusivas criadas por elas.

Feitas com tecnologia de impressão digital, que permite lotes estratégicos e dados variáveis para ações pontuais como neste caso, com qualidade e excelência de processos, as embalagens criadas pela agência BETC/Havas, com destaque aos pronomes femininos em inglês “Her” e “She” que compõem seu nome, na campanha “HerShe”, foram impressas randomicamente variando artes e QR Code dando mais exclusividade a cada barra de chocolate.

Assista ao videoclipe de ‘Qual teu sonho?’

            Como explica o diretor da Camargo, Felipe Toledo, este é um exemplo como a tecnologia, aliada à expertise do time de inovação da empresa podem fazer com que o papel da embalagem transcenda apenas a função de acondicionar o produto e se destacar no ponto de venda. “Este é um desses casos em que a embalagem passa ser uma valiosa ferramenta de comunicação e de impacto e de expressão cultural, e a premiação, o reconhecimento de um trabalho bem sucedido”, conclui.

Veja a campanha: https://globoplay.globo.com/v/9336574/
Acesse o site: https://www.hershe.me/

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