HEROES: Camargo Embalagens produz gratuitamente as embalagens dos chocolates Hershey que serão doados aos profissionais de saúde durante a quarentena

Serão 15 toneladas de chocolates ao leite que trazem a palavra “Heroes” distribuídas em mais de 35 hospitais da capital e interior do estado de SP

A  Hershey’s contou com a ajuda da Camargo Embalagens para uma ação especial que visa homenagear os profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a Covid-19.

Em uma edição exclusiva, as embalagens do chocolate ao leite trarão a palavra “Heroes” (heróis, em inglês), no lugar do nome da marca. 

Video da Campanha

Os chocolates serão distribuídos para equipes hospitalares que estão na linha de frente do combate à pandemia em todo o Brasil, como forma de levar um pouco de carinho aos profissionais. A ação faz parte de um conjunto de iniciativas da companhia, que está atuando junto a seus funcionários, fornecedores, clientes, parceiros e comunidade no enfrentamento deste período de quarentena.

Serão doadas 15 toneladas de chocolates ao fundo de solidariedade do Estado de São Paulo, distribuídas em mais de 35 hospitais e organizações beneficiados na capital e no interior do Estado. 

A Camargo Embalagens, responsável pela produção das embalagens,  assumiu os custos de produção dessa edição especial, e doou o material como forma de contribuir para a homenagem a todos esses heróis anônimos da área de saúde. “A Camargo tem sido fundamental nos diversos projetos de oportunidade que tem surgido, assim como na campanha HEROES, que teve o caráter solidário apoiado  por meio da doação das embalagens”, comenta o gerente geral da Hershey Brasil e América Latina, Marcel Sacco.

“Vivemos um período em que a solidariedade é a palavra de ordem, e apoiarmos ações com esse objetivo é gratificante e, sobretudo, necessário. Esperamos que outras empresas também possam fazer algo pelo próximo,  pois o apoio em situações como essa é fundamental”, explica o diretor da Camargo, Felipe Toledo.

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/hersheys-muda-embalagem-e-homenageia-profissionais-no-combate-a-covid-19/amp/

Fale conosco via
WhatsApp