Fika Café lança embalagens de seu café especial

Charmosa cafeteria Fika Café de São José dos Campos (SP) aposta em stand up pouches com design moderno e cores vivas 

A Fika Café foi criada em 2016 e desde então virou  um ponto de encontro para os que apreciam cafés especiais na cidade de São José dos Campos (SP). Dois anos depois, ganhava uma filial na mesma cidade e em 2019, outra na cidade do Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/fikacafes

Em expansão e com reconhecimento de um público fiel apreciador de cafés premium, era hora de continuar inovando. Assim, pensando em estender o prazer de consumir a bebida não apenas nas cafeterias, como também nos lares e reuniões especiais com amigos, a proprietária da Fika Café, Roberta Souza, fez parcerias com seus fornecedores Wolff Café e Mundo Café lançou a linha Fika Café cujas embalagens do tipo stand up pouch, em três versões: Catuaí, Catuaí vermelho e Icatu amarelo. “Escolher uma embalagem e os cafés que tivessem a nossa cara não foi uma tarefa simples, e depois de muito planejamento, o projeto vingou e está fazendo muito sucesso entre nossos clientes; e o mais legal é que depois a embalagem pode ser reutilizada como um charmoso vasinho de plantas”, explica.

Com a arte visual idealizada por Verônica Gouvea, as embalagens stand up pouch foram impressas pela Camargo Cia de Embalagens, que trabalha com impressão digital sem lotes mínimos e com qualidade e excelência de processos. .

Como explica o diretor da Camargo, Felipe Toledo, a companhia atende a clientes de todos os portes, desde grandes indústrias, passando por médias e pequenas, até comércios locais, como é o caso da Fika Café, com soluções personalizadas e acessíveis a cada um deles. “A Fika Café investiu em embalagens inovadoras, coloridas e práticas de abrir, com uma identidade única, e para atendê-los utilizamos a impressora digital, que possibilita uma ampla variedade de soluções utilizando a impressão digital, sem lotes mínimos, com setups reduzidos e a produção de volumes estratégicos e em tempos e prazos menores”, diz. “Não importa se serão feitas 10, 100, 1000 ou 100.000 embalagens, estamos aptos a atender soluções pontuais com a mesma rapidez e qualidade, com padrão de rotogravura, porém dispensando setups, clichês ou cilindros”, conclui o diretor.

    Deixe seu comentário aqui

    Fale conosco via
    WhatsApp