Prêmio Grandes Cases 2020: Envelope sustentável da ProjetoPack é o vencedor.

Promovida pela publicação EmbalagemMarca, 14ª edição do evento teve sua cerimônia transmitida virtualmente no último dia 15 de outubro para valorizar os destaques do segmento

Uma parceria de sucesso sempre traz bons frutos. No Prêmio Grandes Cases de Embalagem, promovido pela revista EmbalagemMarca, no último dia 15 de outubro, o  Especial de Sustentabilidade da ProjetoPack – que teve edições produzidas pela Camargo Embalagens – foi um dos premiados da 14ª edição do evento.

A revista ProjetoPack é uma publicação bimestral especializada no mercado de conversão e impressão de embalagens flexíveis, etiquetas e rótulos. Para cada uma das seis edições anuais, a ProjetoPack teve a ideia de contribuir para diminuir a desinformação sobre o plástico como matéria-prima “problemática” para o meio ambiente, com ênfase nas embalagens flexíveis, mostrando sempre novas possibilidade para atenuar o impacto do material no ecossistema.

Assim, para cada assunto foi elaborado um envelope, utilizando diferentes materiais e processos, sempre relacionados à sustentabilidade. Das seis edições anuais, boa parte deles foi produzida com a parceria da Camargo Embalagens.

Para o diretor da Camargo Embalagens, Felipe Toledo, apoiar ações que disseminem a responsabilidade ambiental e trazer uma resposta para a questão da sustentabilidade na indústria de embalagem flexível, discutir e propor alternativas viáveis é uma obrigação de todos os que atuam no segmento. “Para os envelopes, focamos em processos e materiais sustentáveis. E o prêmio só reforça a importância que o assunto vem tomando nas discussões sobre embalagem”, diz

Video da premiação

Fale conosco via
WhatsApp